jasmim

"Espero que continues a gostar de mim, porque esta rapariga de metro e meio, de olhos grandes e lábios pequeninos vai ter sempre por ti um enorme afeto. Esquece a efemeridade das coisas. Começo a crer no sempre, a crer no amor e nada amizade, a crer nas histórias dos livros, a crer nas pessoas.
Também acredito que tu és um heterónimo que Fernando Pessoa não teve tempo de criar. És absolutamente fantástica. És fantástica ao quadrado e ao cubo.. E eu que sempre errei na matemática, sei que desta vez estou certa. Vamos pintar o cabelo de azul, fazer trancinhas, ouvir ornatos violeta e ser felizes para sempre?" 

Fazes-me feliz!

2 comentários:

  1. vê o meu blog. e digo já que não o sei editar. mas acho que mais gostar do conteúdo.
    adoro-te papoila

    ResponderEliminar
  2. Adoramos o teu blog, já o estamos a seguir :)
    Esperamos que também gostes do nosso.


    www.twin-maniacs.blogspot.com

    ResponderEliminar